25/07/2025
sexta-feira, 25 de julho
Leitura Bíblica:

Texto Bíblico do dia:

“[...] Joguem a rede à direita do barco e vocês acharão [...]” (v.6).
Pensamento do Dia:
Em Cristo, há sempre novos começos.
A Bíblia todo Dia:

Ec 8-10

Materiais Complementares:

Um novo começo

Compartilhe em suas redes:

Em João 21.1-14, após a ressurreição, Jesus se revelou aos discípulos na margem do mar da Galileia. Eles estavam desanimados e sem esperança depois de uma noite de pescaria fracassada. Ele os orientou a lançar as redes do lado direito, e, para a surpresa deles, uma grande quantidade de peixes foi capturada. Esse milagre não só supriu suas necessidades, mas também simbolizou um novo começo para seus ministérios.

Jesus usou esse momento para renovar o chamado dos discípulos e lembrá-los de sua missão. A pesca abundante não foi apenas um milagre físico, mas um sinal do novo propósito que Cristo tinha para a vida deles. Ele os estava chamando para levar o evangelho ao mundo.

Se você se sente estagnado ou desanimado, saiba que Jesus oferece novos começos. Ele está pronto para transformar sua vida e guiá-lo a um propósito maior. Não importa quão difícil tenha sido o passado, ele está pronto para trazer abundância e renovação para sua vida.

Deseja recomeçar? Ore: “Senhor Jesus, assim como a pesca dos discípulos foi transformada, transforme minha vida. Ajude-me a confiar em seu plano e a abraçar o novo começo que o senhor tem para mim. Amém.”

Compre o Manancial

Doe

Acesse a página de doação para a REDE 3.16 e ajude este ministério a oferecer devocionais que edifiquem a vida de outras pessoas.

Rede 3.16
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.