04/02/2026
quarta-feira, 04 de fevereiro

Leitura Bíblica:

Texto Bíblico do Dia:

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem” (v.1).

Pensamento do Dia:

“Deus não chama os perfeitos, mas os dispostos a crer e obedecer.” (Eugene Peterson)

A Bíblia todo Dia:

Lv 23-25

Aniversariantes:

Roteiros de PGM:

Improváveis da fé

Compartilhe em suas redes:

A galeria da fé, em Hebreus 11, não é formada por pessoas perfeitas. Ali estão homens e mulheres que escolheram confiar em Deus e depositar nele sua esperança, apesar das falhas.

A Bíblia é bela em sua honestidade: não esconde os erros nem idealiza seus heróis. Abraão mentiu, Moisés hesitou, Raabe tinha um passado questionável. Ainda assim, todos foram instrumentos nas mãos de Deus perfeito.

Deus não está em busca de gente impecável, mas de corações rendidos. Pessoas imperfeitas, moldadas por ele, são capazes de impactar gerações.

A fé que agrada a Deus é a que se move, mesmo com medo. É a que obedece, mesmo sem ver. É essa fé que transforma histórias comuns em testemunhos extraordinários.

Compre o Manancial

Doe

Acesse a página de doação para a REDE 3.16 e ajude este ministério a oferecer devocionais que edifiquem a vida de outras pessoas.

Rede 3.16
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.